terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Os noventa anos de D. Raimunda



Nossos amigos e irmãos Jurandir e Assis estão bastante empenhados nos preparativos da festa de aniversário de D. Raimunda, que será no próximo 30 de junho. Para quem não está recebendo suas mensagens, aqui vão alguns links:
- slides show preparados pelo Jurandir acerca do evento:

http://www.slide.com/r/kpKImDDr1z89GTB7R7owPDVjy_Ri1KDr?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

Endereço eletrônico do buffet:

http://www.palaciodasfestas.com.br/cobertura_listar.php?id_categoria=12

Novidades sobre a festa dos 90 anos de D. Rainunda:

Abaixo, o texto da "circular" enviada a todos, via e.mail, para informar as novidades:.

1 - Estivemos hoje no Palácio das Festas Maison (vejam abaixo o link) para formalizar o contrato, que marcará a data de 04 de julho deste memorável ano de 2009 como um dos mais importantes de nossa família: ano dos 90 anos de nossa genitora e matriarca Raimunda Josino. Acho que não podíamos fazer melhor, por essa mulher que é a raiz que deu a seiva para a floração desses vigorosos galhos (os filhos) e, por conseqüência inevitável, desses belos frutos, que aí estão (seus netos), cujas sementes (os bisnetos), são o futuro de nosso país.

2 – Em conversa sobre os detalhes da festa, com a gerente-proprietária, ficou acertado que será colocada uma pista de dança, com iluminação especial, no espaço entre as mesas. Tive oportunidade de ver a tal pista de dança, sábado passado: é tão convidativa que acho que até mamãe vai dar uns passinhos.

3 – Gostaria de pedir que enviem para este e-mail, o mais breve possível, a quantidade de pessoas que virão, o nome completo do chefe de cada grupo de pessoas e o endereço, para facilitar a expedição dos convites, a ser feita no máximo até abril.

4 – O conjunto deverá ser o "Dias & Dias", especializado em músicas dos anos setenta; falta somente acertar alguns detalhes.

5 – O local da missa não está ainda confirmado.

http://www.palaciodasfestas.com.br/index.php

Um abraço e até às próximas notícias!

Comissão festa dos 90 anos de Dona Raimunda Josino.