quarta-feira, 28 de abril de 2010

Autoridades promovem veladamente a prostituição e facilitam pedofilia

Duas notícias mostram o quanto nossa sociedade está decadente moralmente: numa delas, o STJ reconhece o direito de um casal de lésbicas adotar uma criança, abrindo um precedente perigoso para a propagação da pedofilia na sociedade. Segundo pesquisas sérias realizadas a respeito do tema, a grande maioria dos casos de molestamento de crianças se dá dentro de casa, no próprio lar, prática comum na maioria dos pais e padrastos de crianças. Da mesma forma, entre madrastas e entiados. Desta forma, conceder a homossexuais, sejam gays ou lésbicas, o direito de adotar crianças é o mesmo que colocar as crianças em risco de serem mais molestadas sexualmente do que o são agora. Por aí se vê quanta hipocrisia há em certas autoridades judiciais quando dizem estar combatendo a pederastia infantil ou pedofilia.
A outra notícia é proveniente do poder executivo, especialmente do Minstério da Saúde: após a recomendação do Ministro da Saúde José Gomes Temporão de que as pessoas façam sexo seguro para combater doenças, afirmou que governo estuda criar convênio entre SUS e casas de massagem."Casas de massagem" é o eufemismo com que se denominam as modernas casas de prostituição, antigamente chamadas "casas de tolerância". O ministro disse: "Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro". A ideia é enquadrar a atividade como terapia complementar e possibilitar que os pacientes, quando encaminhados pelos médicos, possam desfrutar dos serviços terapêuticos do sexo sem custos adicionais. A ideia é estender o convênio também para os planos de saúde para que podem incluir o serviço adicional em novos planos ou trabalhar sob a forma de reembolso. As principais seguradoras já estudam dar descontos de acordo com o desempenho do paciente. "Quanto menos tempo levar a terapia, menor será o gasto.", afirma o presidente da Federação das Organizações De Assistência Médica e Serviços Emergenciais.
Tantas são as medidas imorais desse ministro que seu minisério poderá muito ser chamado de "Ministro da Promiscuidade Sexual", pois o tempo e o dinheiro que ele gasta com propagação disso é muito mais do que com campanhas de vacinação e outras mais úteis à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário