Oi, Juraci, esta foto, hem, registrou um dia memorável: o das bodas de prata de nossos pais. Mas também permitiu gravar um bom momento de nossa família, em que todos éramos jovens, bem apessoados... e alegres! Gosto muitíssimo desta foto, pois ela marca igualmente a presença do Netinho, rara presença, em nossa casa. Era um outro mundo, numa época em que o progresso já estava dando mostras de sua marcha, lenta, mas gradual. Hoje está você em Salvador e eu continuo em Fortaleza, mas a Internet parece nos aproximar, encurtar as distâncias; e permite até as sutilezas deste blog, com publicação de fotos e textos. Parabéns pela idéia! Um forte abraço. Jurandir.
Oi, Juraci, esta foto, hem, registrou um dia memorável: o das bodas de prata de nossos pais. Mas também permitiu gravar um bom momento de nossa família, em que todos éramos jovens, bem apessoados... e alegres! Gosto muitíssimo desta foto, pois ela marca igualmente a presença do Netinho, rara presença, em nossa casa. Era um outro mundo, numa época em que o progresso já estava dando mostras de sua marcha, lenta, mas gradual. Hoje está você em Salvador e eu continuo em Fortaleza, mas a Internet parece nos aproximar, encurtar as distâncias; e permite até as sutilezas deste blog, com publicação de fotos e textos. Parabéns pela idéia!
ResponderExcluirUm forte abraço.
Jurandir.
Juraci, só uma correção, essa moça que está na foto, junto a mim, nossa prima, filha do nosso tio Alcebíades, é Teresa Amália, e não Teresa Neuma.
ResponderExcluir