segunda-feira, 14 de abril de 2008

Amor à família se estende aos netinhos

O Sr. Batista sempre levava primazia pela família em tudo. Por isso, ele amava muito seus filhos e netos. Ao lado, a foto de André, filho da Gracinha, quando muito criança. Na outra foto, o mesmo André, já grandinho, Bárbara nos braços do avô, e Taciana na frente. Transcrevemos abaixo uma poesia que ele fez homenageando o nascimento de um seus netos, Kaio Lincoln, filho do Toinho, que hoje reside em Vanderlei, na Bahia.

Historinha de Kaio Lincoln quando nasceu

Longos meses eu passei

Num apartamento sozinho

Não chorei, nem falei

Num cantinho, quetinho

Tudo era silêncio

Como se pode imaginar

Não tinha nenhuma convivência

Naquela sala de estar

Em tudo Deus impõe

Durante o dia a dia

No seio me guardava mamãe

Mas seu rosto eu não conhecia

Eu era bem cuidado

Com amor e com carinho

Nada me faltava

Naquele bendito ninho

Afinal chegou a hora

De uma feliz noitjnha

De conhecer agora

O papai e a mãezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário