quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Formatura de Gabriel no Colégio Anchieta

Três netas, um neto e um bisneto - eis uma pequena parcela desta grande família que surgiu da união de "seu" Batista com D. Raimunda. Para quem não conhece, temos na foto Taciana, Gabriel (afilhado do Netinho, sabem?), Bárbara, Carla e (quase não aparecendo na foto por causa do tamanho), o já famoso Matheus.

Um comentário:

  1. Juraci, quando vi esta foto, fiquei tão entusiasmado com a beleza das minhas sobrinhas e, porque não dizer, do meu querido sobrinho Gabriel, que, clicando nela, fiquei a observá-la em tamanho grande, formato em que aparecem as figuras da cintura pra cima! E assim nesse quase êxtase fiquei por alguns momentos, pensando no passado, no papai, na mamãe, e em nós mesmos quando éramos crianças, que nem sonhávamos com as alegrias presentes, tampouco com as tristezas! Entretanto, passados alguns minutos, cliquei novamente na foto, na esperança de regarder ensuite dans autre occasion, j´allais fermer le blog... Mas, qual não foi minha surpresa!!! Havia mais abaixo, perdido, à frente desses lídimos representantes da mitologia grega, entidades que povoaram o Olimpo, uma figura angelical, pura inocência, esquecido que ali, apesar de não ser o formando, era o único que mais perto estava de Deus, por uma quase semelhança espiritual com Ele!!! E aí não só fiquei mais alguns minutos em adoração, mas chamei a todos da casa, do prédio, do bairro, da cidade, do país, do mundo... Parabéns, Juraci, sou feliz porque tenho todos vocês!!!

    ResponderExcluir