quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Recado de um bebê que está pra nascer

Para os que não sabem espanhol segue abaixo a tradução do vídeo acima:

Olá, me chamo Marta!
Levo 15 semanas na barriga de minha mãe.
Meu pai nos abandonou.
De maneiras que minha mãe está sem trabalho e sem mais família que eu.
Está muito triste... a ouço chorar muito...
As pessoas, os médicos, estão lhe dizendo o que tem que fazer...
...é abortar.
Podem me explicar o que é isso?
É que vão ajudar à minha mãe e a mim?
Obrigado!

Se o vídeo acima foi feito para combater o aborto, está mal feito; pois o bebê não manifesta nenhum instinto de defesa contra tal pensamento (que é manifestado apenas por estranhos e não pela mãe). No entanto, se o objetivo é propagar o aborto não está, propriamente, mal feito, mas pouco convincente. Colocamos ele aqui no blog porque mostra imagens de um ser humano vivo, como que falando, dando sinais aos que querem matá-lo que cometem um assassinato em todo o sentido da palavra se realizarem o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário